domingo, 24 de outubro de 2010
Primeiro de muitos.
Ontem foi seu dia, dia em que deveríamos ter saido para comemorar essa data tão feliz. Mas esse ano foi diferente, não gastamos dinheiro com jantar, com presentes, gastamos com flores. Ah, que triste dar flores pra um homem, mas vale a pena lembrar que não é qualquer homem, é um homem morto.E o pior de tudo é saber que todos os anos esse vai ser o meu presente. Preferia te presentear com um abraço, um beijo ou com aqueles presentes que sempre te dei. Eu queria você aqui comigo, para falar que tudo isso não passou de um pesadelo horrível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ele não é um homem morto, bia! nunca será. não para nós... percebeu que demos o melhor presente que ele poderia receber? a nossa família estava reunida, e como ele era feliz quando isso acontecia... tenho certeza que não haveria presente melhor pra ele do que isso, supera qualquer coisa material. e é o que poderemos dar a ele, não apenas na data do seu aniversário, mas todos os dias. vamos fazer com que diariamente ele ouça o quanto é e sempre será especial para nós e que vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para cumprir tudo aquilo que ele achava essencial: família!
ResponderExcluirele está perto. dentro de cada um de nós... basta olhar o seu avesso. pensa por esse lado! te amo e vou estar sempre aqui, beijo ;*